Devolução do Produto
A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail leticia@lemartpapelaria.com.br e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado com a embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “CANCELAR PEDIDO”.
Devolução pelos Correios
A devolução dos produtos deve ser feita por postagem nos Correios. O custo do frete de devolução é responsabilidade do cliente. O cliente deverá postar o produto nos Correios e enviar ao suporte de nossa loja o Comprovante de Envio. Então, nossa equipe reembolsará o valor do produto.
Para postar o item siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente, no e-mail leticia@lemartpapelaria.com.br.